Veridiano Almir entrega reforma da Creche Terezinha Rodrigues

Por Redação com Assessoria 27/09/2015 12h12
Por Redação com Assessoria 27/09/2015 12h12
Veridiano Almir entrega reforma da Creche Terezinha Rodrigues
Foto: Divulgação
O prefeito de Feira Grande, Veridiano Almir (PMDB), entregou na última quarta-feira (23), a Creche Municipal Terezinha Rodrigues Lira, no Centro, toda reformada e ampliada.

As creches são ambientes onde acontecem ações positivas primando o desenvolvimento humano, atividades pedagógicas e recreativas com os pequenos arapiraquenses.

Durante a entrega, o prefeito Veridiano Almir falou que esta é uma grande obra de política pública, pois permite que a mulher deixe seu filho com segurança para trabalhar, contribuindo para a melhoria na qualidade de vida da sua família.

“Dentro da creche a criança é cuidada com segurança, tendo uma base de aprendizado de qualidade e a alimentação regular e nutritiva. As famílias da nossa cidade ganham muito com esta reforma. Vamos continuar sempre investindo na educação, berço de qualquer população”, comentou.

Além da reforma do prédio, Veridiano Almir entregou aos pequenos feira-grandenses novos uniformes e brinquedos que vão compor o Centro Educacional, e também participou de atividades lúdicas com os jovens.

“São momentos assim que nos fazem ter a certeza que estamos no caminho certo, no caminho do desenvolvimento do município e nas políticas sociais de qualidade para nosso povo. O progresso voltou a Feira Grande”, destacou.

Além do prefeito, estavam presentes: o vice-prefeito Professor César, o vereador Alexandre Morcef, a secretária de Educação, Joana Darque, o secretário de Meio Ambiente, Laelson, e o chefe de gabinete, Bruno Barbosa.