Caminhonete capota e deixa 25 pessoas feridas no Sertão alagoano

Por Redação com Radar 89 20/09/2015 15h03
Por Redação com Radar 89 20/09/2015 15h03
Caminhonete capota e deixa 25 pessoas feridas no Sertão alagoano
Foto: Radar 89
Um veículo conhecido como ‘Pau de Arara’ que faz transporte de pessoas no interior de Alagoas capotou no município sertanejo de Pariconha neste sábado, 19. Pelo menos 25 pessoas eram transportadas no veículo que seguiam para um casamento.

As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foram conduzidos para o Hospital Regional de Delmiro Gouveia.

Entre as vítimas haviam indígenas da Aldeia Jeripancó e o estado de saúde deles não foram informados, mas os que tiveram ferimentos leves já teriam sido liberados, outros foram transferidos para a Unidade de Emergência do Agreste (UEA), em Arapiraca e em Santana do Ipanema.

De acordo com testemunhas, as vítimas iam para um casamento, quando a “capota” do transporte alternativo teria se soltado e o motorista perdido o controle da direção, capotando o veículo.

Uma das vítimas identificada como Alessandro Gomes da Silva, 29 anos residente na Volta do Moxotó teve ferimentos graves e teve que ser transferido para Unidade de Saúde do Estado (UE) em Arapiraca, outras duas vítimas que são índios, também foram encaminhados para o agreste com suspeita de TCE, os dois não portava nenhum documento que lhe identificasse.