Corpo do jovem raptado em Limoeiro de Anadia é encontrado em canavial

Por Niel Antonio 19/09/2015 21h09
Por Niel Antonio 19/09/2015 21h09
Corpo do jovem raptado em Limoeiro de Anadia é encontrado em canavial
Foto: Arquivo Pessoal
Foi encontrado, neste sábado (19), o corpo do jovem José Wellington Prudente de Souza Júnior, em um canavial do povoado Estiva, em Limoeiro de Anadia. O jovem estava desaparecido desde o dia 28 de agosto deste ano, quando foi raptado de sua residência por seis homens armados, na zona rural daquela cidade.

O corpo já está no Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca e foi reconhecido por familiares, no início desta noite. De acordo com a tia de José Wellington, Pera Lúcia, só foi possível o reconhecimento por causa de uma bermuda e uma sandália que o jovem usava.

Segundo a família, ainda serão realizados exames pelo IML, que deve liberar o corpo neste domingo, e apontará uma data aproximada do dia em que o jovem foi assassinado. De acordo com a tia, o cadáver foi encontrado nas proximidades do local onde o jovem residia.

“Eu já sabia, desde o primeiro instante, que ele não estava vivo. Ainda bem que o encontramos, porque muitas pessoas ainda passam pelo que passamos durante esses vinte e dois dias”, comentou a tia da vítima.

Desde o dia em que o jovem foi raptado, a família procurava informações nos IMLs de Alagoas e também na delegacia. O caso está sendo investigado pelo delegado Ederaldo Azevedo, da Delegacia de Limoeiro de Anadia

José Wellington trabalhou como segurança e é neto de João do Pife, artista que fez parte de uma trupe muito famosa, e que levou o nome de Alagoas para outros estados do Brasil, segundo a família. 

O caso

José Wellington Prudente de Souza Júnior foi abordado por seis homens armados, que invadiram sua residência, por volta das 7h do dia 28 de agosto, no povoado Pau Ferro, zona rural de Limoeiro de Anadia.

De acordo com a família, os homens estavam em um veículo Corsa Sedan e informaram que eram policiais civis. Entretanto, não apresentaram nenhum mandado de segurança, tampouco distintivos que os identificassem como servidores da segurança pública.

José Wellington, que já trabalhou como segurança, foi levado para um destino desconhecido, com todos os documentos pessoais. A denúncia foi feita na delegacia de Arapiraca e, logo após, o caso foi encaminhado para Limoeiro de Anadia.


O Já é Notícia também está no Facebook e no Twitter.