ASA recebe o Salgueiro em jogo decisivo para a classificação na Série C

Por Redação 12/09/2015 12h12
Por Redação 12/09/2015 12h12
ASA recebe o Salgueiro em jogo decisivo para a classificação na Série C
Foto: Ailton Cruz / Gazeta de Alagoas
A partir das 16 horas, ASA e Salgueiro se enfrentam no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca em uma partida que praticamente selará o futuro das duas equipes no Campeonato Brasileiro da Série C.

Em caso de vitória alvinegra o ASA praticamente garantirá a sua classificação. Por outro lado, se o Salgueiro não vencer a sua classificação ficará cada vez mais distante. O fantasma de Arapiraca está com 26 pontos, ocupando a terceira colocação na tabela de classificação, enquanto que o Carcará do Sertão pernambucano tem apenas 19 pontos.

O técnico alvinegro fez mistério sobre a escalação para o grande jogo diante do Salgueiro. Mas, não deve mexer muito na equipe. O provável time será: Pedro Henrique, Gabriel, Lucas Bahia, André Nunes e Glaybson (Rayro); Jorginho, Max Carrasco, Valdanes (Marcos Antônio) e Didira; Uederson e Alex Henrique.

Já o Salgueiro, que está sete jogos sem vencer, deverá ir a campo com: Luciano, Marcos Tamandaré, Luis Eduardo, Ranieri e Daniel; Rodolfo Potiguar, Moreilândia, Anderson Paraíba e Paulinho Mossoró; Cássio e Anderson Lessa.

Apita o jogo o árbitro Edmar Campos Encarnação, do Mato Grosso. Auxiliado por Jean Carlos da Silva (AC) e Luís Filipe Gonçalves Corrêa (PB)