Família suplica para sepultar corpo de jovem raptado em Limoeiro de Anadia

Por Niel Antonio 08/09/2015 10h10
Por Niel Antonio 08/09/2015 10h10
Família suplica para sepultar corpo de jovem raptado em Limoeiro de Anadia
Foto: Arquivo Pessoal
Continuam o desespero e a aflição da família do jovem José Wellington Prudente de Souza Júnior, raptado desde o dia 28 de agosto, no povoado Pau Ferro, zona rural de Limoeiro de Anadia. Sem esperanças de encontrar o jovem com vida, a todo instante, familiares entram em contato com órgãos da segurança pública, hospitais e Instituto Médico Legal (IML), na tentativa de obter alguma informação sobre o jovem.

José Wellington trabalhou como segurança e é neto de João do Pife, artista que fez parte de uma trupe muito famosa, e que levou o nome de Alagoas para outros estados do Brasil, segundo a família. A tia do rapaz, identificada como Pera Lúcia, acredita que o jovem tenha sido assassinado e informou que o intuito não é saber quem cometeu o homicídio, mas ter o corpo para fazer o sepultamento.

“Nós não queremos bater de frente com ninguém, porque sabemos dos nossos limites. Só peço que, pelo amor de Deus, devolvam esse corpo, porque a gente está sofrendo muito”, suplicou a tia do jovem desaparecido. De acordo com Pera Lúcia, a residência foi invadida por seis homens armados que levaram José Wellington.

“Se a imprensa não nos ajudar, será mais um caso em que ninguém encontra o corpo. Onde eu chego, sempre ouço a história de que outras pessoas também sumiram e até hoje não foram encontradas”, disse Pera Lúcia.

O caso está sendo investigado pelo delegado Ederaldo Azevedo, da Delegacia de Limoeiro de Anadia. Quem obtiver informações do paradeiro de José Wellington pode ligar para o Disque Denúncia – 181.

O caso

José Wellington Prudente de Souza Júnior foi abordado por seis homens armados, que invadiram sua residência, por volta das 7h do dia 28 de agosto, no povoado Pau Ferro, zona rural de Limoeiro de Anadia.

De acordo com a família, os homens estavam em um veículo Corsa Sedan e informaram que eram policiais civis. Entretanto, não apresentaram nenhum mandado de segurança, tão pouco distintivos que os identificassem como servidores da segurança pública. 

José Wellington, que já trabalhou como segurança, foi levado para um destino desconhecido, com todos os documentos pessoais. A denúncia foi feita na delegacia de Arapiraca e a família já realizou uma pesquisa, para saber se o jovem deu entrada em alguma delegacia ou hospital, mas, até o momento, nenhuma informação sobre o jovem foi obtida. 

O Já é Notícia também está no Facebook e no Twitter.