Circo realiza espetáculo e ajuda nas obras de paróquia Santíssimo Redentor, em Arapiraca

Por Redação 08/09/2015 09h09
Por Redação 08/09/2015 09h09
Circo realiza espetáculo e ajuda nas obras de paróquia Santíssimo Redentor, em Arapiraca
Foto: Divulgação/Ilustração
O padre Eugênio Alexandre Souza, da paróquia do Santíssimo Redentor, do bairro Eldorado, em Arapiraca, convida a todos os fiéis para participarem do espetáculo do circo Irmãos Power, a ser realizado na noite desta quarta-feira (9), por volta das 20h30. A renda da bilheteria será doada para as obras do templo.

Os ingressos já estão a venda na paróquia e também serão vendidos na bilheteria, no dia do evento. Os interessados pagarão apenas R$ 10,00 e irão aproveitar atrações para toda a família. Para mais informações, ligar para (82) 99638-1622.

De acordo com o padre Eugênio Alexandre, em toda cidade em que o circo passa, os organizadores promovem um dia para que sejam feitas doações para alguma entidade da família. A última cidade visitada pelo grupo foi Estância, no Estado de Sergipe, onde também foram realizadas ações em prol de entidades que necessitam de apoio.

A paróquia do Santíssimo Redentor já está sendo reformada há mais de um ano. De acordo com o padre, equipes da igreja já se organizaram e conseguiram vender uma boa quantidade de bilhetes em várias capelas da cidade.

O quê: Espetáculo do circo Irmãos Power
Onde: Parque Ceci Cunha, em Arapiraca
Quando: Próxima quarta-feira (9), às 20h30
Valor: R$ 10,00

 
 O Já é Notícia também está no Facebook e no Twitter.