Homem é morto a tiros após confusão em bar, em Palmeira dos Índios

Por Redação com Todosegundo 07/09/2015 17h05
Por Redação com Todosegundo 07/09/2015 17h05
Homem é morto a tiros após confusão em bar, em Palmeira dos Índios
Foto: Cortesia Internauta
Um homem foi morto a tiros na noite deste domingo (06), durante uma confusão em um bar, localizado na Avenida Rotary, em Palmeira de Fora, periferia de Palmeira dos Índios. O suspeito foi preso horas depois do crime.

De acordo com a Polícia Militar, Ediles Silva Joventino, teria se envolvido em uma confusão com o suspeito identificado como Carlos da Silva, conhecido por “Índio”, quando foi atingido pelos disparos. A vítima morava no Bairro Bom Parto, em Maceió.

Segundo informações da PM, a vítima ainda foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada para a Unidade de Pronta Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu minutos depois de dá entrada na unidade hospitalar. A vítima não a idade revelada.

O corpo da vítima foi conduzido para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. Já o suspeito foi localizado horas depois do crime em sua residência, situada no Sítio Lagoa Nova – zona rural do município. Na casa dele os policiais encontraram uma espingarda de calibre não informado.

O suspeito e a arma apreendida foram levados para a delegacia regional de Palmeira dos Índios para os procedimentos cabíveis. As causas que motivaram a confusão ainda são desconhecidas. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.