Troca de tiros acaba com dois bandidos mortos, após assalto

Por Redação com G1/AL 05/09/2015 08h08
Por Redação com G1/AL 05/09/2015 08h08
Troca de tiros acaba com dois bandidos mortos, após assalto
Foto: G1/AL
Uma troca de tiros no centro de Maceió, no início da noite desta sexta-feira (4), terminou na morte de dois suspeitos. A dupla e um terceiro suspeito, que se entregou, estavam sendo perseguidos por homens do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope). A identidade deles não foi divulgada.

De acordo com a polícia, os três tentaram assaltar uma padaria no bairro da Ponta Grossa, mas uma pessoa não identificada frustrou a ação. Uma denúncia da ocorrência foi feita à polícia, e a viatura os interceptou próximo à Avenida Buarque de Macedo, no Centro, onde iniciou a perseguição.

Quando o veículo chegou ao Beco São José, os suspeitos pararam e atiraram contra os policiais, que revidaram.

Dois suspeitos foram atingidos e morreram na hora, ainda dentro do carro.

O condutor do veículo se entregou e foi encaminhado ao Complexo de Delegacias Especializadas de Maceió. Ele não foi baleado na ação.

O veículo em que os suspeitos estavam, um Palio de cor Branca, e a viatura da Radiopatrulha, cedida ao Bope, ficaram com marcas dos tiros. A viatura tinha perfurações no para-brisa, mas nenhum policial se feriu. No carro dos suspeitos, a polícia encontrou duas pistolas, uma de calibre 32 e outra .40.

Muitas pessoas ainda estavam na região quando o tiroteio aconteceu. Diversos curiosos pararam para observar a cena do crime e o trânsito no local ficou congestionado.