Fernanda Souza exibe boa forma em gravação de 'A Regra do Jogo' na praia

Por msn 04/09/2015 15h03
Por msn 04/09/2015 15h03
Fernanda Souza exibe boa forma em gravação de 'A Regra do Jogo' na praia
Foto: Divulgação
Fernanda Souza e Marcello Novaes gravaram uma cena para a novela "A Regra do Jogo" nesta quinta-feira (03), na praia de Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro. Na trama das nove, eles vivem os amantes Mel, uma figurante e aspirante a atriz, e Vavá. Dona de um corpo sequinho, a atriz chamou atenção pela boa forma num look de ginástica.

Para encarar a personagem, a artista investiu em uma alimentação regrada e intensificou os exercícios físicos para ganhar ainda mais curvas. "Não acredito em dieta, acredito em alimentação saudável o máximo que você puder. A cada refeição eu tento ser o mais saudável possível, mas quando eu tenho vontade de comer alguma besteira, eu como, até porque eu malho para isso", pontuou.


Fernanda Souza gravou cenas da novela na praia ao lado de Marcello Novaes
(Foto: Reprodução)

A mulher de Thiaguinho acredita que o estilo de sua personagem vai virar moda. "A Mel tem um estilo completamente único de gente que não tem muita grana e quer usar uma peça para ficar diferente. Para isso, a Marie (Salles), figurinista, pegou roupas e deixou com o jeito da personagem, fazendo recortes e decotes. É o tipo de coisa que você não vê na rua, mas que daqui a um tempo todo mundo pode estar usando", contou.

Ela também assegurou que os modelos de Mel não beiram a vulgaridade. "Existe uma pegada mais sensual, mas, no fundo, ela só é uma menina do Rio que gosta de se expor, gosta de usar roupas curtas e mostrar a pele", explicou.

Clique aqui e confira a matériia original.