Três suspeitos em assaltos a ônibus interestaduais confrontam polícia e morrem na BR 101

Por Redação 04/09/2015 10h10
Por Redação 04/09/2015 10h10
Três suspeitos em assaltos a ônibus interestaduais confrontam polícia e morrem na BR 101
Foto: Cortesia
Três jovens suspeitos de integrar uma quadrilha que realizava assaltos a ônibus interestaduais na BR 101 trocaram tiros com a polícia e foram mortos, na madrugada desta sexta-feira (4), em um trecho entre Feira de Santana, na Bahia, e a divisa com o Estado de Sergipe.

A ação, denominada Operação Independência, teve início na noite de ontem (3), com ações em combate a este tipo de crime, após um levantamento do Núcleo de Inteligência (NUINT) da Bahia sobre as ocorrências de assaltos recorrentes na região.

Uma guarnição do Núcleo de Operações Especiais (NOE) se deparou com um veículo GM Astra, de cor vermelha, as mesmas características do veículo que havia sido utilizado em algumas ações da quadrilha. Ao tentar abordar os suspeitos, os policiais foram recebidos a tiros e reagiram, atingindo os três envolvidos.

De acordo com a polícia, os três suspeitos ainda foram socorridos para o hospital, porém não resistiram aos ferimentos e faleceram. Com a quadrilha, foram apreendidas armas de fogo e pertences de vítimas, como celulares, relógios e dinheiro, de um possível assalto realizado antes da abordagem policial.


A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Feira de Santana, na Bahia.

 
 O Já é Notícia também está no Facebook e no Twitter.