Colisão frontal entre dois carros deixa um morto e feridos em Maceió

Por via G1 Alagoas 04/09/2015 07h07
Por via G1 Alagoas 04/09/2015 07h07
Colisão frontal entre dois carros deixa um morto e feridos em Maceió
Equipe do Corpo de Bombeiros Militar jogaram água para retirar combustível derramado. - Foto: André Feijó/TV Gazeta
Um acidente grave deixou um morto e pelo menos quatro pessoas feridas na madrugada desta sexta-feira (4) na Avenida Menino Marcelo, no bairro da Serraria, parte alta de Maceió. Cerca de quatro pessoas ficaram presas às ferragens.

De acordo com testemunhas, dois carros colidiram frontalmente por volta das 04h30. Um dos carros, um Fiat Uno iria sentido Aeroporto com quatro passageiros, residentes da Barra de Santo Antônio. Uma das passageiras iria viajar para Brasília por volta de 5h30 para a formatura da filha.

O outro veículo, um Peugeot, de cor preta, estava com três homens supostamente embriagados que saíram de um bar localizado no bairro. Segundo testemunhas, o veículo estava em direção ao Centro quando invadiu a contramão e colidiu contra o Uno.

Ainda segundo testemunhas, o motorista e o passageiro da frente fugiram sem prestar socorros as vítimas. O outro passageiro, que estava no mesmo veículo, ficou preso às ferragens.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para ir ao local do acidente. Cinco pessoas foram encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche da Barra.

Ítalo Peterson Vilela de Freitas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser atendido no hospital. As demais vítimas identificadas são Ivison Peterson, Patrícia, Perlielson e Acácio.

As vítimas que foram ao HGE foram identificadas como Ivison Peterson Vilela, Patrícia, Acácio Lima e Perlielson. A unidade de saúde confirmou que três destes estão na área vermelha trauma. 

Clique aqui e confira a matéria orginal.

 O Já é Notícia também está no Facebook e no Twitter.