Jovem é preso suspeito de tentar estuprar criança em Marechal Deodoro

Por Redação com G1 Alagoas 03/09/2015 08h08
Por Redação com G1 Alagoas 03/09/2015 08h08
Jovem é preso suspeito de tentar estuprar criança em Marechal Deodoro
Foto: Divulgação
Um jovem de 24 anos foi preso em Marechal Deodoro, região Metropolitana de Maceió, suspeito de tentar estuprar um menino de 9 anos na quarta-feira (2). Segundo a polícia, a vítima disse que estava passando por uma rua junto com a tia, quando foi puxada para uma casa abandonada.

De acordo com a Polícia Civil, a criança ainda relatou que o suspeito perguntou se ela queria ter relações sexuais com ele. A tia do menino informou que quando percebeu a ação, foi para dentro da residência abandonada e encontrou a criança no banheiro.

Segundo ela, o suspeito estava dentro da casa ao telefone. Ela disse que iria chamar a polícia e o suspeito a teria ameaçado.

O detido nega a acusação e disse que estava na porta da casa abandonada, falando ao telefone, quando a criança entrou na residência correndo e foi para o banheiro. Ainda segundo a polícia, o menino foi encontrado no banheiro com roupa.

Ainda não há comprovação de que a tentativa de estupro aconteceu. A criança foi levada para o Instituto Médico Legal (IML) para realizar o exame de conjunção carnal. A polícia aguarda o resultado.

O suspeito foi levado para a delegacia de Marechal Deodoro, onde foi preso e autuado por tentativa de estupro.

Clique aqui e confira a matéria original.

 
O Já é Notícia também está no Facebook e no Twitter.