Mara emagrece 10 quilos e fala sobre ''A Fazenda": ''Seria a melhor peoa''

Por Na Telinha 02/09/2015 17h05
Por Na Telinha 02/09/2015 17h05
Mara emagrece 10 quilos e fala sobre ''A Fazenda': ''Seria a melhor peoa''
Foto: Divulgação
Mara Maravilha de 47 anos, nega ter recebido convite para participar do reality show "A Fazenda", da Record. A presença dela já cogitada, mas em entrevista ao jornal Extra, a artista declarou que o diretor Rodrigo Carelli precisa ter coragem para convidá-la.

À publicação, ela também falou sobre as mudanças em seu corpo. A cantora está malhando e perdeu 10 quilos. "Estou com um personal. Já cheguei aos 58kg. Perdi mais de 10kg. Agora quero chegar aos 55kg", disse.

Mara tem frequentado aulas de ginástica e deu alguns detalhes de sua dieta: come pouco peixe e clara de ovo, mas investe em frutas e verduras. "Tento seguir a linha vegana. Estou 90%. É bom pra cabeça, pra tudo", garantiu.

Feliz com a nova fase, ela não descartou subir ao altar novamente. Mara Maravilha casou três vezes e chegou a ficar noiva no ano passado: "A cota se esgotou, né? Meu grande plano para ano que vem é adotar um menininho. Não posso mais ter, mas estou muito segura com isso. Vou abraçar essa causa. Vai ter, no máximo, 2 anos, e provavelmente vai se chamar Gabriel".

Sobre o reality-show da Record, ela contou que só está esperando o convite para participar: "Seria a melhor peoa. O Carelli tem que ter coragem para me convidar".

Clique aqui e confira a matéria original.