Quadrilha fortemente armada rouba banco em São José da Tapera

Por Redação com gazetaweb 02/09/2015 15h03
Por Redação com gazetaweb 02/09/2015 15h03
Quadrilha fortemente armada rouba banco em São José da Tapera
Foto: Divulgação/ Ilustração
No início da tarde desta quarta-feira (2), uma quadrilha fortemente armada invadiu e roubou a agência do Banco Bradesco localizada na cidade de São José da Tapera, no Sertão alagoano.

De acordo com informações das vítimas, os criminosos levaram quantia em dinheiro não revelada da agência, além aparelhos celulares, joias e outros pertences de clientes e funcionários.

Os funcionários da agência foram surpreendidos quando quatro homens fortemente armados invadiram a agência e anunciaram o assalto, rendendo os seguranças do estabelecimento.

Equipes das polícias Militar e Civil realizam rondas para tentar prender os assaltantes, que fugiram logo após o crime, tomando destino ignorado.

Segundo a polícia, os criminosos deixaram o local no carro de um funcionário do banco. Contudo, após diligências, o veículo foi localizado na mesma cidade. Não há informação sobre se o bando levou consigo as armas dos vigilantes do banco.

E a Secretaria de Segurança Pública solicita o apoio da população. Quem tiver informações sobre os suspeitos deve entrar em contato com a polícia por meio do disque denúncia, no número 181. O sigilo do denunciante é garantido.