PM morre após emboscada na BR - 316 no Sertão alagoano

Por Redação com Sertão na hora 02/09/2015 15h03
Por Redação com Sertão na hora 02/09/2015 15h03
PM morre após emboscada na BR - 316 no Sertão alagoano
Foto: Arquivo pessoal
Um Cabo da Polícia Militar do 9º Batalhão de Polícia Militar de Alagoas de Delmiro Gouveia, foi alvejado durante uma emboscada realizada na BR-316,nas proximidades da Pedra do Padre Cícero em Dois Riachos, não resistiu aos ferimentos e faleceu, na manhã desta quarta – feira(02).

De acordo com informações da Polícia Militar de Dois Riachos, o Cabo Márcio Benjoino estava viajando em seu veículo junto com dois amigos sentido à cidade de Cacimbinhas, quando criminosos interceptaram o veículo e desferiram vários tiros. O Cabo e os outros dois ocupantes foram atingidos e socorridos até o Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo (HRCM) em Santana do Ipanema.

A assessoria de Comunicação da Polícia Militar de Alagoas confirmou que o Cabo Benjoino não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital. O estado de saúde dos outros dois homens que estavam com o policial não foram divulgados até o momento.

Equipes da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes) foram enviadas ao local para levantamentos e os procedimentos cabíveis.