Luana Piovani recebe visitas na maternidade e mostra gêmeos

Por Ego 02/09/2015 10h10
Por Ego 02/09/2015 10h10
Luana Piovani recebe visitas na maternidade e mostra gêmeos
Foto: Reprodução
Luana Piovani postou uma foto em seu perfil no Instagram nesta quarta-feira, 2, em que aparece sorridente com os gêmes recém-nascidos Liz e Bem, a mãe, Francis, e amigos. "Essa aqui vai para a Fadinha que me deu essa irmã linda na vida, Deby-Xuxu, a dinda do Bem. Nossa longa, linda e divertidíssima história juntas se constrói há pelo menos 20 anos. Visita boa de receber Xuxu e Carlos, casal plantado e florido no meu cuore. Aqui na foto, mamma, Lizoca, Xuxu, Bemzuco, o pó da rabiola da mãe Luana e o querido Carlos #amorsófazcontademultiplicaçao #gratidao #aff", escreveu ela na legenda da imagem.

Luana deu à luz na segunda, 31, e falou que está sentindo o cansaço dos primeiros dias pós-parto. "Só registrando, estou acabada. Dores pós-operatórias, rezando e engolindo litros de água para ver se esse colostro vinga e vira leite para alimentar meus anjos, mas já tive que dar um complementozinho que os babies são famintos. Quase sem dormir, com uma pança giga de gases e vendo que está tudo só começando. Tem nada não, meu melhor papel é o de mãe e dessa vez já até ganhei o Oscar antes mesmo do filme ser lançado", brincou.

Apesar das dificuldades, ela mostrou estar realizada. "O que é esse milagre de duas coisinhas lindas e perfeitas que eu gerei e que já me olham com os olhos de Deus?! Só posso agradecer. Bora vencer galera", completou.

Pedro Scooby, marido de Luana e pai das crianças, foi quem noticiou o nascimento dos gêmeos com uma foto da atriz amamentando postada no Instagram na terça-feira, 1. Depois, ele postou mais um registro em que aparecia com os dois bebês no colo. Luana se manifestou através de sua assessoria de imprensa. "Eu não poderia ser uma mulher mais feliz", disse ela. O casal tem mais um filho, Dom, de 3 anos.


Luana Piovani (Foto:
Reprodução/ Instagram)


Pedro Scooby (Foto: Reprodução/ Instagram)
 


Clique aqui e confira a matéria original.