''MasterChef Brasil'': Após a eliminação de Cristiano, Top 3 do reality da Band é definido

Por msn 02/09/2015 08h08
Por msn 02/09/2015 08h08
''MasterChef Brasil'': Após a eliminação de Cristiano, Top 3 do reality da Band é definido
Foto: Divulgação
Participantes passaram por prova com análise dos chefs Fábio Honda (Huto), Luca Gozzani (Fasano) e Roland Villard (Le Pré Catelan).

Em mais uma semana, o "MasterChef Brasil" elimina um participante e já conta com um TOP 3 no reality da Band. Na noite desta terça-feira (1), Cristiano foi o eliminado do programa e Izabel, Raul e Jiang são os outros que seguem na disputa pelo prêmio de campeão da temporada 2015. Um deles irá se juntar a galeria de vencedores da atração, que já conta com a Elisa Fernandes.

Neste episódio, os participantes foram até o restaurante Arturito, da chef jurada Paola Carosella, e tiveram seus pratos julgados pelos chefs convidados, internacionalmente reconhecidos com estrelas Michelin, Fábio Honda (Huto), Luca Gozzani (Fasano) e Roland Villard (Le Pré Catelan). Eles tiveram a dura tarefa de escolher um deles para ir direto a semifinal do programa. Izabel foi a primeira a garantir a vaga no TOP 3.

Na prova de eliminação, Raul, Cristiano e Jiang tiveram que fazer uma receita de Bife Wellington. No nervosismo, Jiang deixou a sua carne cair dentro do forno e teve que contar com a sorte para terminar a prova. Na escolha dos jurados Paola, Henrique Fogaça e Erick Jacquin, Raul e Jiang garantiram as vagas para os próximos episódios. 

Clique aqui e confira a matéria original.