Comando do 3º BPM emite nota de esclarecimento sobre matéria veiculada na imprensa

Por Redação com Assessoria 01/09/2015 14h02
Por Redação com Assessoria 01/09/2015 14h02
Comando do 3º BPM emite nota de esclarecimento sobre matéria veiculada na imprensa
Foto: Divulgação
O Comando do Terceiro Batalhão de Polícia Militar, emitiu na manhã desta terça - feira (01), uma nota esclarecendo um equívoco numa publicação em seu relatório enviado à imprensa no dia 22 de agosto de 2015.

Segue nota oficial de esclarecimento:


O Comando do Terceiro Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), sediado em Arapiraca,através de sua assessoria de comunicação, vem a público esclarecer que houve um equívoco numa publicação em seu relatório enviado para a imprensa do dia 22 de agosto de 2015.

No mesmo conta que uma ocorrência de vias de fato teria ocorrido no Estabelecimento Comercial denominado “BAR MISTURA FINA”, onde 5 (cinco) pessoas haviam se envolvido numa briga que começara no meio da rua, e após invadiram tal estabelecimento, agredindo uns aos outros com socos e garrafadas, sendo impedidos pelos seguranças do local.

No entanto, corrigindo e desfazendo o equívoco, o fato citado não ocorrera no estabelecimento “BAR MISTURA FINA”; pois a tentativa de invasão por parte dos que cometeram tal ilícito acontecera no prédio ao lado deste estabelecimento.

Desta forma, esclarecendo tal situação, nos desculpamos com o proprietário do BAR MISTURA FINA, com todos que fazem parte deste estabelecimento e frequentadores.

Sempre primando pela busca em ofertar à sociedade clareza das informações, nos colocamos à disposição de todos para quaisquer esclarecimentos.