Show do Criança Esperança 2015 chega ao Net Now

Por Assessoria 31/08/2015 14h02
Por Assessoria 31/08/2015 14h02
Show do Criança Esperança 2015 chega ao Net Now
Foto: Reprodução
O NET NOW, serviço de vídeo sob demanda da NET, traz para os seus clientes o programa Criança Esperança 2015, campanha que busca mobilização nacional em prol dos direitos da criança e do adolescente, promovida pela Rede Globo, em parceria com a UNESCO.

O show, que pode ser encontrado em Programas de TV>Globo, será disponibilizado gratuitamente até dia 31 de agosto.

SOBRE A NET

A NET é a maior operadora de serviços convergentes via cabo da América Latina e uma das dez maiores do mundo. Presente em mais de 180 cidades, entre elas São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Vitória, Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis, Manaus, Brasília, Goiânia, Salvador, Fortaleza e Recife, oferece pacotes de serviços que reúnem TV por assinatura, banda larga, telefonia fixa e celular de forma verdadeiramente convergente.

A NET é líder em TV por assinatura e banda larga no Brasil, com mais de 8,5 milhões de domicílios conectados. Também lidera o crescimento da telefonia fixa, sendo a operadora que mais recebe números portados de outras operadoras.

Apoiada em uma plataforma institucional que tem como assinatura O Mundo é para ser Melhor, a NET promove Educação, Cultura e Cidadania por meio de projetos e patrocínios. São três pilares que buscam fazer um paralelo com os serviços oferecidos pela NET, conectando os clientes com um universo de diversão, entretenimento e informação, dentro e fora de casa. Para mais informações, acesse www.net.com.br