ASA perde para o Cuiabá e cai para a quarta colocação na tabela

Por Ascom/ ASA 31/08/2015 07h07
Por Ascom/ ASA 31/08/2015 07h07
ASA perde para o Cuiabá e cai para a quarta colocação na tabela
Foto: Ascom Cuiabá
O time da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) não conseguiu repetir neste domingo (30), diante do Cuiabá, na Arena Pantanal, o futebol que encantou a torcida no jogo contra o Fortaleza na rodada anterior do Campeonato Brasileiro da Série C.

O alvinegro sofreu uma dura derrota para a equipe cuiabana e como consequência disso caiu para a quarta colocação do Grupo A, permanecendo com os mesmo 23 pontos do início da rodada.

O início da partida foi parelho e as duas equipes buscavam incessantemente o gol, porém, o Cuiabá saiu na frente aos 17 minutos do primeiro tempo e ampliou aos 31 minutos com o atacante Alex Willian.

Tendo que correr atrás do prejuízo, o técnico optou pela entrada de Everton no lugar do volante Max Carrasco no início do segundo tempo. A mudança surtiu efeito e o time voltou mais ligado para a segunda etapa.

Com mais fluxo de jogo, o ASA continuava insistindo nas jogadas com bolas alçadas na área, e em uma delas saiu o gol de cabeça de Jorginho.

O time arapiraquense continuou pressionando o Cuiabá em busca do gol de empate. Didira, Max Willian e Everton tiveram oportunidades para que o marcador terminar igual, porém, aos 45 minutos, em um contra-ataque cedido pelos alvinegros, o time pantaneiro ampliou para 3 a 1 e deu números finais a partida.

Na próxima rodada, no dia 6 de setembro, o ASA recebe o Águia de Marabá no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca.
 

 O Já é Notícia também está no Facebook e no Twitter.