ASA perde para Cuiabá, mas ainda continua em terceiro na Série C

Por Redação 30/08/2015 18h06
Por Redação 30/08/2015 18h06
ASA perde para Cuiabá, mas ainda continua em terceiro na Série C
Foto: Cortesia / Jânio Barbosa
O alvinegro arapiraquense não conseguiu um resultado positivo em sua visita a Arena Pantanal, neste domingo (30), quando foi derrotado pelo Cuiabá pelo placar de 3 a 1. Jorginho marcou o único gol do ASA na partida.

O alvinegro arapiraquense não fez um bom primeiro tempo e acabou dominado pelo time local. Com essa supremacia, o Cuiabá se impôs e marcou dois gols com extrema facilidade, ambos marcados pelo atacante Alex Willian, aos 17 e aos 31 minutos.

O ASA voltou com uma postura mais ofensiva para o segundo tempo. Com um maior volume de jogo, o time arapiraquense perdeu diversas oportunidades. Mas, aos 29 Jorginho aproveitou cruzamento na área e mandou para o fundo das redes. A partir daí o ASA tentava pressionar para chegar ao empate quando em um contra-ataque Cleo Silva fez mais um para o Cuiabá e matou o jogo.

Mesmo com a derrota o fantasma permanece na terceira posição. Na próxima rodada o ASA recebe o lanterna Águia/PA no Estádio Municipal em Arapiraca.

Cuiabá-MT
André; Gean, Diego Macedo, Braga e Egon; Bogé, Serginho, Cléo Silva, Gilsinho e Alex William; Nino Guerreiro.
Técnico: Ruy Scarpino

ASA-AL
Pedro Henrique; Gabrel, Lucas Bahia, Leandro Souza e Fábio Alves; Jorginho, Max Carrasco, Marcos Antônio e Didira; Uéderson e Alex Henrique.
Técnico: Vica