Nas últimas 24 horas, Batalhões da PM apreendem mais quatro armas de fogo em Maceió

Por Redação com Assessoria 30/08/2015 13h01
Por Redação com Assessoria 30/08/2015 13h01
Nas últimas 24 horas, Batalhões da PM apreendem mais quatro armas de fogo em Maceió
Foto: Divulgação
A Polícia Militar retirou mais quatro armas de fogo de circulação das ruas de Maceió, resultado da intensificação das abordagens a indivíduos em atitude suspeita durante o patrulhamento nos diversos bairros da capital alagoana.

Na tarde de ontem, 29, a guarnição RP 06, da Radiopatrulha, se deslocou até a Grota das Quebradas, próximo a Chã de Bebedouro, e após abordagem e revista pessoal foi encontrado com Alexandro Clarindo da Silva, de 25 anos, um revólver calibre 38, Detective, contendo cinco munições, sendo duas pinadas e três intactas.

Por volta das 23h40min, no bairro Benedito Bentes, uma equipe do Batalhão de Eventos, abordou Marcelo Siqueira da Silva, de 22 anos, após denúncia anônima. Com ele, os militares apreenderam um revólver calibre 32, com duas munições intactas.

Já na madrugada de hoje, 30, militares do 4º Batalhão se deslocaram até a Rua Sossego, no Tabuleiro, para averiguar uma denúncia de que no local havia um homem armado. Ao revistarem Josuel Barbosa de Lima Bonfim, de 29 anos, foi encontrado um revólver Rossi, calibre 38, de numeração suprimida, contendo cinco munições intactas.

Ainda na manhã de hoje, 30, a guarnição do Oficial de Operações do 1º BPM se deslocou até a Quadra 4, no Vergel do Lago, e ao abordarem Lucas Henrique Cavalcante dos Santos, de 18 anos, encontraram um revólver Taurus, calibre 38, com três munições intactas.

Os envolvidos nas ocorrências foram encaminhados para a Central de Flagrantes e autuados por porte ilegal de arma de fogo.