Mulher é encontrada estrangulada em casa e o marido amarrado ao lado

Por Redação com Tribuna Hoje 30/08/2015 07h07
Por Redação com Tribuna Hoje 30/08/2015 07h07
Mulher é encontrada estrangulada em casa e o marido amarrado ao lado
Foto: Minuto Sertão
Uma mulher foi encontrada morta com sinais de estrangulamento em uma residência, na manhã de sábado (29), no município de Maravilha, no Sertão Alagoano.

Segundo informações da Polícia Militar, a mulher foi vista pelos familiares pela ultima vez no sábado (28) quando se preparava para ir ao show musical da cidade, porém, ela não foi ao evento e não deu notícias a família.

Preocupados com sua ausência, os familiares ligavam para ela desde sexta-feira (27) e as ligações não eram atendidas. Pela manhã de ontem (29) seus familiares resolveram ir até a residência e arrombar a porta. Ao entrar na casa encontraram a mulher sem vida e com sinais de estrangulamento. O marido estava ao seu lado amarrado e embriagado.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o marido da vítima disse que dois homens com capacete invadiram a casa, o amarraram e estrangularam sua mulher, em seguida fugiram.

Os policiais suspeitam da versão dada pelo homem, já que a casa estava totalmente fechada e com as chaves por dentro. O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado para fazer a perícia no local.