Policiais recebem homenagem da cúpula da Segurança Pública no Teatro Deodoro

Por Assessoria 29/08/2015 19h07
Por Assessoria 29/08/2015 19h07
Policiais recebem homenagem da cúpula da Segurança Pública no Teatro Deodoro
Os profissionais receberam certificados em solenidade ocorrida no Teatro Deodoro. (Foto: cortesia PM
 Vários policiais que atuam no trabalho ostensivo e administrativo da Polícia Militar, agentes e delegados da Polícia Civil e da Força Nacional no Estado foram homenageados na sexta-feira (28) pela cúpula da segurança pública. Os profissionais receberam certificados em solenidade ocorrida no Teatro Deodoro.

O evento foi uma forma de agradecimento pela relevante contribuição na redução dos crimes violentos em Alagoas.

Soldados, cabos, sargentos, chefes de operações, chefes de cartório, integrantes do Instituto Médico Legal (IML), do Instituto de Identificação, comandantes e delegados de área e representantes da Força Nacional da operacionalidade de unidades de todas as regiões ouviram de perto um "muito obrigado" da cúpula da Segurança Pública. Por unanimidade, tiveram os trabalhos reconhecidos e a convicção do respeito redobrado.

O secretário de Estado da Segurança Pública, Alfredo Gaspar de Mendonça, ressaltou o trabalho executado até o momento. "Isso aqui é o mínimo que podemos ofertar, mas dizer muito obrigado a cada um dos senhores e senhoras nesta noite é muito mais que uma obrigação, é orgulho de poder contar com a parceria, a coragem, a vontade de fazer”, agradeceu o secretário.

O evento teve o acompanhamento da Banda de Música do Corpo de Bombeiros e várias autoridades se fizeram presentes, entre elas o presidente do Conselho Estadual de Segurança, juiz Maurício Breda.

Homenageados Soldado Diogo e 3° Sargento Cláudio Magalhães, acompanhados do Capitão Rivaldo, Subcomandante do 3°BPM