Acidente entre moto e caminhão deixa vítima gravemente ferida em Arapiraca

Por Redação 29/08/2015 18h06
Por Redação 29/08/2015 18h06
Acidente entre moto e caminhão deixa vítima gravemente ferida em Arapiraca
Foto: Daniela Palmeira/Já é Notícia
Um acidente entre uma moto Honda CG 125, de cor vermelha e placa MUL-2725/Palmeira dos Índios, e um caminhão VW modelo 19.320, de cor branca e placa MII-3264/Rio de Janeiro, registrado no final da tarde deste sábado (29), em um trecho da AL 110, próximo a Cilel, deixou uma vítima gravemente ferida.

De acordo com informações de testemunhas, o condutor da moto seguia em direção à cidade de São Sebastião, quando perdeu o controle do veículo e saiu derrapando até a outra faixa da rodovia. O caminhão vinha no sentido contrário e bateu de frente.

Com o impacto da colisão, o motoqueiro ficou gravemente ferido e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), sendo conduzido até a Unidade de Emergência (UE) do Agreste.

O motorista do caminhão disse a equipe do Portal Já é Notícia que saiu da cidade do Rio de Janeiro no início da semana e vinha em direção à cidade de Arapiraca para realizar uma entrega de uma carga de roupas no Arapiraca Garden Shopping. “Eu seguia minha viagem de forma tranquila, quando de repente vi uma moto entrando em baixo do meu caminhão.”, disse.

A Polícia Militar foi acionada para registrar o Boletim de Ocorrência e para controlar o trânsito na região. Uma das vias da pista ficou interditada.

Os nomes da vítima e do condutor do caminhão não foram revelados.