Técnico Vica não se deixa levar pela situação do Cuiabá e pede foco aos jogadores

Por Assessoria 29/08/2015 08h08
Por Assessoria 29/08/2015 08h08
Técnico Vica não se deixa levar pela situação do Cuiabá e pede foco aos jogadores
Foto: Tecnico Vica (Foto: Ascom ASA)
Motivados pela vitória da última rodada diante do Fortaleza, o elenco da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) embarcou nesta sexta-feira (28) para Cuiabá, onde enfrenta a equipe de mesmo nome, em mais uma decisão pelo Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C.

Durante toda esta semana, o técnico Vica trabalhou o sistema ofensivo do time com jogadas de finalização, passes e cruzamentos na área adversária.

O comandante alvinegro falou que a competição está afunilando e que é de extrema necessidade que o time esteja focado nessa fase tão importante do campeonato.

- Será mais um desafio importante na competição e temos que entrar focados. O time treinou bem na semana. Vamos tentar fazer um grande jogo lá em Cuiabá e trazer um bom resultado, esse é nosso maior objetivo.

Ele afirmou ainda que não se deixa levar pelo momento vivido pelo time cuiabano.

- Sabemos das dificuldades que está passando o Cuiabá, mas não deixa de ser um time que merece o nosso respeito. Eles têm um plantel bom e é certeza que vão querer de qualquer maneira vencer o jogo. Temos que tomar cuidado. Vamos tentar sair de lá com um bom resultado que nos dê forças e chances para no continuar no G-4 e em busca da classificação.

A partida Cuiabá e ASA acontece na tarde do próximo domingo (30), na Arena Pantanal, em Cuiabá, jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.