Daniella Cicarelli responde seguidora ao ser criticada: 'Tô velha, meu amor'

Por Quem Acontece 27/08/2015 17h05
Por Quem Acontece 27/08/2015 17h05
Daniella Cicarelli responde seguidora ao ser criticada: 'Tô velha, meu amor'
Foto: Reprodução
Modelo e triatleta, Daniella Cicarelli, de 36 anos, impressionou, na quinta-feira (27), ao publicar em seu perfil no Instagram um clique em que aparece com um biquíni vermelho de babados durante sua viagem pelo Caribe, feita na semana passada.

A magreza de Cicarelli rendeu muitos comentários entre os seguidores, que se dividiram entre elogios e críticas à modelo: "Nossa o que aconteceu contigo, era tão linda...", disse uma delas. Sem perder a pose, ela retrucou: "Tô velha meu amor, ou você acha que vai ficar jovenzinha a vida toda?".

Outra fã elogiou a ex-apresentadora: "Sempre te achei a mais musaaaa da vida! Falava que você era a mulher mais bonita do mundo, e é!", e recebeu o carinho: "Que linda, generosa e educada você! Muito feliz de ter pessoas como você por aqui", elogiou.


Daniela Cicarelli posta foto em seu perfil no Instagram (Foto: Reprodução)

Na legenda da foto, Cicarelli contou que o clique foi feito no Caribe: "Uma semaninha atrás eu estava neste paraíso trabalhando e é claro, descansando um pouquinho! Sem conseguir treinar, o que me deixa sempre com aquela sensação de dia incompleto, mas uma frase que eu adoro é: "Tudo não terás", contou ao exibir o corpo sequinho. "Portanto vamos ser felizes com o que temos, trabalhar pelo que queremos e o resto Deus encaminha! Aiai Meu Deus, biquíni vermelho, adoro, acho poderoso", escreveu a ex de Ronaldo Nazário.

Clique aqui e confira a matéria original.