Sepultamento de sobrinha de vereador é marcado por comoção e tristeza

Por Redação com assessoria 23/08/2015 19h07
Por Redação com assessoria 23/08/2015 19h07
Sepultamento de sobrinha de vereador é marcado por comoção e tristeza
Foto: Assessoria
Lágrimas e muita dor marcaram o sepultamento da jovem sobrinha do presidente da Câmara Municipal, Márcio Marques, na tarde deste domingo (23), no Cemitério Pio XII.

O velório aconteceu no Memorial Osacre, na Baixa Grande. Com a presença de empresários, políticos e amigos, entre eles, a prefeita Célia Rocha e as vereadoras Gilvania Barros, Professora Graça, o presidente da Câmara Municipal, Márcio Marques e ainda os vereadores Sérgio do Sindicato, Josias Albuquerque, Rogério Nezinho, Fabiano Leão, Dorge do Queijo e Dr. Fábio, que acompanham o cortejo até o Pio XII.

Márcio Marques prestou uma homenagem a sobrinha, lembrando a sua alegria, destacando a filha, esposa, neta, irmã e amiga que ela foi, desejando que naquele momento ela fosse recebida por Deus.

O veículo em que Nathalya viajava, um Ford Ka de cor vermelha e placas ORH 9402, teria perdido o controle numa curva e capotado. No veículo ainda estavam o esposo, Pedro Gabriel Bonfim, 20, a cunhada Wagna Karine, 16, e a filha da vítima, uma bebê de 6 meses, que nada sofreram. No momento do acidente, Nathalya estava sem cinto de segurança e foi arremessada para fora do veículo.

Devido a gravidade dos ferimentos ela teria entrado em óbito antes da chegada do atendimento.