Fuga em massa no presídio de Nossa Senhora da Glória

Por Redação com Soudesergipe 22/08/2015 10h10
Por Redação com Soudesergipe 22/08/2015 10h10
Fuga em massa no presídio de Nossa Senhora da Glória
Agente Assassinado - Foto: Reprodução
Por volta das 21h30 desta sexta-feira (21), ocorreu uma fuga em massa no presídio Senador Leite Neto, situado na cidade de Nossa Senhora da Glória. Informações preliminares dão conta que aproximadamente 30 presos fugiram.

A fuga teria iniciado após um dos detentos fingir que estava passando mal, dois agentes que estava de plantão foram ‘socorrer’. Ao adentrar no local que os presos estavam, os agentes foram surpreendidos por um tumulto generalizado, dando início a uma troca de tiros.

Durante o tiroteio dois agentes ficaram gravemente feridos, sendo que um veio a óbito logo após dar entrada no Hospital Regional de Nossa Senhora da Glória. O outro agente está em estado grave e foi encaminhado para HUSE.

O agente que faleceu é conhecido pela acunha de ‘Da Lua’, irmão do prefeito Chico do Correio.

Durante a fuga uma ambulância foi tomada pelos detentos e capotou em seguida na altura do Povoado Umbuzeiro em Feira Nova
Centenas de policiais militares participam neste momento de grande operação para tentar prender os foragidos do presídio. Os Batalhões de policiamento do interior, assim como as Companhias especializadas da PM estão totalmente mobilizadas no sentindo de prender os fugitivos.

Participam da operação policiais do Pepac, COE, Batalhão de Choque, além de todo o efetivo dos batalhões do interior sergipano.