Suspeito em dois assaltos é atingido com um tiro nas costas, em Arapiraca

Por Redação 21/08/2015 05h05
Por Redação 21/08/2015 05h05
Suspeito em dois assaltos é atingido com um tiro nas costas, em Arapiraca
Foto: Divulgação/Ilustração
Dois jovens suspeitos em dois assaltos entraram em confronto com um policial à paisana e um deles foi atingido por um tiro nas costas, na madrugada desta sexta-feira (21), nas proximidades do Arapiraca Garden Shopping, no bairro Santa Edwiges, em Arapiraca, Alagoas.

De acordo com testemunhas, a dupla havia roubado uma moto Bros, no bairro São Luiz, e seguido no sentido Ufal, quando teriam assaltado mais uma vítima, já nas proximidades do Residencial Aroeiras, no bairro Bonsucesso. Desta vez, eles teriam roubado uma motocicleta Biz 125 e fugido em motocicletas individualmente.

Após os dois assaltos, os suspeitos teriam voltado às ruas, na Biz 125, na tentativa de cometer outros crimes, quando foram perseguidos por um policial à paisana. A moto em que os suspeitos estavam colidiu com um veículo. Houve troca de tiros e um deles foi baleado nas costas.

De acordo com as primeiras informações, o jovem, ainda não identificado, foi encaminhado à Unidade de Emergência do Agreste e seu estado de saúde é grave. O segundo suspeito conseguiu fugir. Com o jovem atingido, a polícia encontrou um revólver 38 inox, com seis munições, três intactas e três deflagradas, usadas durante o confronto.

As três motocicletas foram recuperadas e encaminhadas à delegacia.

 
O Já é Notícia também está no Facebook e no Twitter.