Delegado Ronilson Medeiros vai apurar mortes ocorridas em Junqueiro

Por Redação com Gazetaweb 17/08/2015 11h11
Por Redação com Gazetaweb 17/08/2015 11h11
Delegado Ronilson Medeiros vai apurar mortes ocorridas em Junqueiro
Delegado Ronilson Medeiros. - Foto: Divulgação
Um inquérito policial será instaurado para apurar a morte de três suspeitos durante operação realizada no município de Junqueiro, na última quinta-feira (13). O delegado Ronilson Medeiros foi designado, por meio de portaria publicada no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira (16), para instaurar o procedimento.

De acordo com a publicação, o delegado tem um prazo de cinco dias para dar início aos trabalhos e informar o número do procedimento à Delegacia Geral. A portaria foi assinada pelo diretor-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira.

A ação que resultou na morte de três suspeitos aconteceu na manhã da última quinta-feira, em Junqueiro. Foram mortos Cristiano Martins, conhecido como 'Fazendeiro', Jadson Berto da Silva, o 'Dado', e Luciano Amorim.

Pela versão da polícia, no momento da operação, os três suspeitos estavam na fazenda 'Brejo dos Bois' e entraram em confronto com os agentes e, por isso, foram baleadas. As investigações contra eles foram iniciadas após um atentado a um posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em São Sebastião, ocorrido em julho deste ano.

O grupo é suspeito de roubar estabelecimentos comerciais e empresários. Os principais assaltos aconteceram numa joalheria e também a um grupo de vereadores. As ações criminosas renderam aos suspeitos algo em torno de R$ 25 mil. Ainda segundo a polícia, no momento da ação policial, o grupo estava traçando um plano de ação e se preparava para sequestrar uma empresária de Arapiraca.


Clique aqui e confira a matéria original.


O Já é Notícia também está no Facebook e no Twitter.