Josias Albuquerque cobra construção de novo prédio para a 5ª Ciretran

Por Redação com Ascom/ Câmara Municipal de Arapiraca 13/08/2015 07h07
Por Redação com Ascom/ Câmara Municipal de Arapiraca 13/08/2015 07h07
Josias Albuquerque cobra construção de novo prédio para a 5ª Ciretran
Foto: Ascom/ Câmara Municipal de Arapiraca
Com os trabalhos dirigidos pelo vice-presidente Sérgio do Sindicato e pelo segundo secretário Ronaldy Vital Rios (Roninho), a Câmara Municipal de Arapiraca realizou sua última sessão da semana, na noite desta quarta-feira (12).

Foi aprovada indicação do vereador Josias Albuquerque, solicitando ao governador Renan Filho e à direção do Detran em Alagoas, a construção do prédio para a 5ª Ciretran em Arapiraca. De acordo com o vereador, a Câmara Municipal de Arapiraca já aprovou projeto da prefeitura doando um terreno para a construção da 5ª Ciretran, que fica localizado ao lado do Ifal, na AL-115, saída para Taquarana.

Segundo Josias Albuquerque, o governo do estado vem pagando cerca de R$ 30 mil em várias salas no Garden Shopping Arapiraca, onde não oferece as mínimas condições de acomodação para quem precisa dos serviços daquele órgão. Albuquerque disse que não é correto que um governo que fala tanto em cortar gastos tenha que pagar uma quantia exorbitante, sem que possa oferecer, no entanto, boas acomodações para seus usuários.

Por sua vez, o vereador Rogério Nezinho disse que haverá um grande empenho, tanto do governador Renan Filho como do próprio vice-governador Luciano Barbosa, para que isso aconteça e aproveitou ainda a oportunidade para parabenizar o governador Renan Filho, pela nomeação do delegado Robério Lima Ataíde, para dirigir a 5ª Ciretran, lembrando, que segundo ele, vai dinamizar mais ainda o trabalho daquele órgão.

Josias Albuquerque, ao falar sobre os acidentes na AL-220, disse que apesar de ser uma rodovia bastante movimentada, muitas pessoas colocam em risco a própria vida por irresponsabilidade. Ele citou como exemplo, que presenciou um jovem que estava andando de patins em plena via da AL-220, como se ali fosse um local para patinação.
 
 
O Já é Notícia também está no Facebook e no Twitter.