Sequestrador propõe troca de filha pela mãe em pedido de resgate

Por Redação com Alagoas 24 horas 04/08/2015 15h03
Por Redação com Alagoas 24 horas 04/08/2015 15h03
Sequestrador propõe troca de filha pela mãe em pedido de resgate
Danielly está desaparecida desde a última sexta-feira, dia 31 de julho - Foto: Divulgação
A família pede ajuda para tentar localizar a jovem identificada como Danielly Steffanny Gomes Costa foi vista pela última vez quando saiu da casa dos tios, no bairro Brasília, em Arapiraca, por volta das 14h30, quando se dirigia para a casa da avó paterna, onde estava hospedada desde a segunda-feira (27).

Danielly é filha de pais divorciados,mora com a mãe, em Traipu, e estava em Arapiraca com a avó para passar alguns dias.

O tio da garota, Heleno Cícero da Costa Silva, foi o último a ver a adolescente. Ele confirmou que a jovem saiu da sua casa dizendo que voltaria para a casa da avó. afirmou também que, em conversa com a mãe da jovem, ela teria dito que Danielly tinha um namorado, mas que o jovem estaria em Brasília (DF) desde o término do relacionamento dos dois.

O sequestrador entrou em contato, com o número restrito, na manhã desta terça-feira (4) com a mãe da jovem propondo uma troca. O suspeito fez questionamentos sobre os atributos físicos da mãe e em seguida lançou a proposta da troca de reféns. Ele entregaria Danielly em troca da mãe. Em choque, a mãe negou se encontrar com o suspeito e acionou a polícia.

A ligação do suposto sequestrador levantou suspeita sobre o caso e aumenta o suspense sobre o desaparecimento da adolescente que pode ter envolvimento de pessoas conhecidas da família. O suspeito se identificou como Alexandre e disse que a menina está em São Sebastião.