Vagas de dentista, pediatra ,vigilante e porteiro estão disponíveis no Sine

Por Agência Alagoas 04/08/2015 11h11
Por Agência Alagoas 04/08/2015 11h11
Vagas de dentista, pediatra ,vigilante e porteiro estão disponíveis no Sine
Vaga única para dentista, porém para outras especialidades o leque de oportunidades aumenta. - Foto: Divulgação
A semana, para aquele que busca uma oportunidade de emprego, começa com esperança. De consultor de vendas à vigilante, as vagas disponibilizadas pelo Sistema Nacional de Emprego (Sine), em Alagoas, estão a disposição em um posto de atendimento mais próxima de sua casa.

Estão disponíveis vagas de assistente de vendas, dentista, médico pediatra, porteiro, técnico de enfermagem (duas), vigilante, supervisor de logística e consultor de vendas (seis).

Periodicamente, os perfis da Secretaria de Estado do Trabalho nas redes sociais – Facebook e Instagram – atualizam os cidadãos sobre a necessidade do mercado, sobretudo aqueles que aguardam ansiosamente de uma oportunidade no mercado de trabalho.

Existem unidades de atendimento do Sine em funcionamento na capital e no interior. Em Maceió, eles estão localizados nos bairros de Jaraguá, Farol, Benedito Bentes, Centro e Mangabeiras. No interior, os candidatos a um emprego podem se deslocar para os municípios de Maragogi, Porto Calvo, Delmiro Gouveia, Santana do Ipanema, Arapiraca e Palmeira dos Índios.

As vagas citadas acima são referentes aos registros das postagens nas redes sociais da secretaria, nesta segunda-feira, dia 3.

 
Curta a página oficial do Já é Notícia no Facebook e acompanhe nossas notícias pelo Twitter.