Três assaltantes são mortos durante troca de tiros com GATI e ROCAM, em PE

Por Redação 04/08/2015 09h09
Por Redação 04/08/2015 09h09
Três assaltantes são mortos durante troca de tiros com GATI e ROCAM, em PE
Foto: Cortesia
A ocorrência ainda está em andamento, mas três criminosos já foram mortos, durante uma perseguição policial, após um assalto a um caixa eletrônico em Saloá, em Pernambuco. De acordo com a polícia, cerca de oito bandidos participaram da ação e colocaram explosivos na unidade bancária. Uma viatura da Polícia Militar estava em rondas e percebeu a ação dos criminosos, que empreenderam fuga.

Na estrada, os assaltantes se depararam com policiais do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati) e da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) da cidade de Bom Conselho. Logo de imediato, segundo a polícia, os suspeitos efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o policiamento, quando deu-se início à troca de tiros.

Três dos acusados foram atingidos e os demais fugiram ainda atirando contra os policiais, pela vegetação. Os suspeitos baleados foram socorridos para o Hospital Dom Moura, em Garanhuns, mas entraram em óbito.

No local, foram apreendidos dois veículos, um Celta e outro Siena, todos com as placas adulteradas com fita adesiva. Além disso, foram apreendidas uma espingarda e uma carabina. No Banco do Brasil ainda não está descartada a possibilidade de ainda haver explosivos no local. As viaturas de Operações e Rural também se encontram no local, apoiando no cerco e nas buscas.


Curta a página oficial do Já é Notícia no Facebook e acompanhe nossas notícias pelo Twitter.