Acusado de agredir companheira operada tenta bater em policial na delegacia de Arapiraca

Por Redação 04/08/2015 08h08
Por Redação 04/08/2015 08h08
Acusado de agredir companheira operada tenta bater em policial na delegacia de Arapiraca
Foto: Divulgação/Ilustração
Um homem foi encaminhado à delegacia, na manhã desta segunda-feira (03), acusado de agredir a esposa, na noite do último domingo (2), na Rua José Barbosa de Melo, no bairro Canafístula, em Arapiraca. O acusado resistiu a prisão e ainda tentou agredir o comandante da guarnição policial.

De acordo com a polícia, a vítima, uma mulher de 40 anos, solicitou a presença de uma viatura nas imediações do bairro Jardim Tropical. Ela afirmou aos policiais que as agressões aconteceram por volta das 23h45 do dia 02, enquanto tentava dormir, se recuperando de uma cirurgia de histerectomia, que havia feito há quatro dias.

O acusado das agressões foi localizado em seu endereço, na Rua José Barbosa de Melo e identificado como Severino Vicente do Nascimento, 44 anos. Ele foi encaminhado à Central de polícia e a vítima ao Hospital Regional para que fosse avaliado seu estado de saúde após a cirurgia.

Inconformado por ser levado à delegacia, Severino precisou ser algemado e imobilizado, porque estava muito agressivo e tentou desferir um tapa contra o comandante e também poderia tentar agredir a companheira, que já havia chegado para o depoimento.

Como a ameaça ocorreu na noite do último domingo, a delegada plantonista somente lavrou o TCO por resistência em desfavor do envolvido Severino Vicente.

 
Curta a página oficial do Já é Notícia no Facebook e acompanhe nossas notícias pelo Twitter.