Situação e Oposição se unem para candidatura de Cláudio Canuto na OAB Arapiraca

Por Assessoria 03/08/2015 13h01
Por Assessoria 03/08/2015 13h01
Situação e Oposição se unem para candidatura de Cláudio Canuto na OAB Arapiraca
Foto: Assessoria
O que já estava sendo comentado nos bastidores virou uma realidade – grupos de situação e oposição da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Arapiraca se uniram em torno da candidatura do advogado Cláudio Canuto.

Uma foto compartilhada em redes sociais está dando o que falar. Do mesmo lado, os três grupos que disputaram o pleito em 2012, chefiados pela atual presidente Cláudia Lany, o próprio Cláudio Canuto e a ex-procuradora-geral do município, Maryny Alves.

Canuto e Alves foram derrotados na última eleição por Cláudia, que deverá ocupar algum cargo em Maceió. O encontro entre os grupos ocorreu em um restaurante de Arapiraca.

Advogados como Júlio Gomes, Marcos Barros, Fabrízio Almeida, Sandra Gomes, Antônio Barros, além de outros nomes já confirmaram apoio a união do grupo.

Natural de Palmeira dos Índios, Cláudio Canuto é formado pela Universidade Federal de Alagoas - UFAL, com pós-graduação em Direito Constitucional e do Estado pela Universidade do Ceará, além de advogado militante e professor universitário. Em 2012, recebeu o título de cidadão honorário.
 
Curta a página oficial do Já é Notícia no Facebook e acompanhe nossas notícias pelo Twitter.