Rede estadual do Sine disponibiliza 1.200 vagas para operador de telemarketing

Por via Gazetaweb 03/08/2015 07h07
Por via Gazetaweb 03/08/2015 07h07
Rede estadual do Sine disponibiliza 1.200 vagas para operador de telemarketing
Foto: Divulgação/Ilustração
A rede estadual do Sistema Nacional de Emprego (Sine) está ofertando cerca de 1.200 vagas de emprego para a função de operador de telemarketing. Para se habilitar é necessário se cadastrar em um dos postos do Sine, apresentar uma carta de encaminhamento que sai na hora. No ato do cadastro, o interessado escolhe o melhor dia e hora.

De acordo com o gerente de captação de vagas, David Tavares, no ato do cadastro, o interessado deve apresentar carteira de trabalho, de identidade, CPF e comprovante de residência. Para a realização da prova é necessário levar cópia de carteira de trabalho, identidade e CPF.

“Após, a seleção o aprovado passará por um treinamento de um mês. Em seguida, será contratado para desempenhar as funções de operador de telemarketing como todas as garantias legais”, disse.

A seleção acontece todos os dias úteis na Casa do Trabalhador Autônomo, em Jaraguá, nos horários de 8h, 11h e 14h. E na unidade da Alma Viva, no bairro da Serraria. Os testes são no mesmo horário de segunda a sábado. As provas são de conhecimentos básicos de português, matemática, informática e raciocínio lógico.
 
Curta a página oficial do Já é Notícia no Facebook e acompanhe nossas notícias pelo Twitter.