ASA vence o Confiança e se mantem na terceira posição do Grupo A da Série C

Por Ascom/ ASA 03/08/2015 07h07
Por Ascom/ ASA 03/08/2015 07h07
ASA vence o Confiança e se mantem na terceira posição do Grupo A da Série C
Foto: Ascom/ ASA
O ASA permanece no G4 do Campeonato Brasileiro da Série C. Neste domingo (2), o alvinegro venceu a equipe do Confiança pelo placar de 1 a 0 e segue na terceira colocação do grupo A com 19 pontos ganhos.

O gol da partida foi marcado pelo meio-campista Didira, após excelente cruzamento do lateral-esquerdo Fábio Alves.

Na próxima rodada, o Gigante Arapiraquense enfrenta o Botafogo da Paraíba, no Estádio José Américo de Almeida Filho, o Almeidão, pela décima primeira rodada da Série C.

O JOGO

Os minutos iniciais da partida ficaram marcados pelo pouco futebol jogado. Poucas foram as jogadas que levaram perigo aos goleiros Pedro Henrique e Rafael Sandes.

Aos poucos o ASA ia identificando os pontos fracos do seu adversário, e foi pela esquerda que os alvinegros começaram a explorar a defesa do Confiança.

Um dos destaques do ASA na partida, o lateral-esquerdo Fábio Alves explorava o seu setor do campo e nas bolas cruzadas para a área do adversário. Em um deles, aos 24 minutos do primeiro tempo, o meio-campo Didira chutou em cima do goleiro do Confiança.

Aos 32 minutos, em um novo cruzamento, o atacante Uéderson cabeceou a bola próximo ao gol e por pouco não abre o placar no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.

No segundo tempo, o ASA continuou com a mesma pegada na lateral-esquerda. As jogadas sempre aconteciam naquela região do campo.

Nos minutos finais do jogo, em mais um cruzamento de Fábio Alves, o lateral percebeu a chegada de Didira na área do Confiança, que dominou e com um leve toque tirou o goleiro Rafael Sandes da jogada e marcar o gol da vitória alvinegra.

O ASA volta a campo no próximo sábado (8), contra o Botafogo da Paraíba, no Almeidão, em João Pessoa.


Curta a página oficial do Já é Notícia no Facebook e acompanhe nossas notícias pelo Twitter.