Antônia Fontenelle diz que não gosta de Anitta: 'a gente não se bate'

Por Redação com natelinha 02/08/2015 15h03
Por Redação com natelinha 02/08/2015 15h03
Antônia Fontenelle diz que não gosta de Anitta: 'a gente não se bate'
Foto: Arte
A atriz e apresentadora Antônia Fontenelle se envolveu em mais uma polêmica. Ela participou do "Programa Amaury Jr", que foi exibido nesta quinta-feira (30) na RedeTV!, e fez um comentário sobre Anitta.

O papo começou quando Amaury relembrou a Playboy da loira. Antonia reclamou que o apresentador não foi o entrevistado quando ela posou nua para a revista masculina. "Quem foi a entrevistada da minha revista foi a Anitta. Um saco, porque, particularmente, eu não gosto da Anitta", bradou.

Amaury saiu em defesa da cantora, mas Antônia se manteve firme em sua opinião: "Dizer que você não gosta da pessoa é falar mal? A Anitta é uma artista maravilhosa, ela tem 'punch', ela é quebradeira, ela arrebenta, mas não gosto da Anitta pessoa. Acho que é uma coisa de santo mesmo. Sabe quando não bate? Eu não sou obrigada a gostar de todo mundo!".

O apresentador encerrou o assunto elogiando Anitta e a atriz reafirmou sua posição: "Anitta, nem gosto, nem desgosto. Você é uma p... artista!".

Fontenelle está se preparando para subir ao altar com Jonathan Costa. O casamento, para 300 convidados, vai acontecer no dia 12 de dezembro. Sobre sua sogra, a "Mãe Loira do Funk" Verônica Costa, ela disse: "Eu sou dois dias mais velha que ela. Eu já era amiga da Verônica antes de conhecer Jonathan. A Verônica foi uma das minhas primeiras entrevistadas no 'Na Lata'".

Em recente declaração, Antônia disse que a cerimônia não custará R$ 500 mil como foi veiculado na mídia.