Antes de disputar Copa, ASA/Arapiraca Rugby Club realiza pedágio em Arapiraca

Por Redação 01/08/2015 16h04
Por Redação 01/08/2015 16h04
Antes de disputar Copa, ASA/Arapiraca Rugby Club realiza pedágio em Arapiraca
Foto: Reinaldo Jr
Na manhã deste sábado (1º), o ASA/Arapiraca Rugby Club realizou um pedágio no Centro do município de Arapiraca com o objetivo de arrecadar fundos para a disputa de uma partida na cidade de Valença na Bahia, válida pela Copa Velho Chico de Rugby. A partida será realizada contra a equipe do Toruks Rugby no dia 8 de agosto.

O pedágio foi a forma encontrada pelos atletas para amenizar a falta de apoio que o esporte tem em nossa região. Segundo os atletas arapiraquenses, o pedágio é uma prática que vem sendo adotada por grande parte das equipes de rugby do nordeste.

Durante o Pedágio os jogadores mostram um pouco do rugby, ao realizar pequenas demonstrações com jogadas simples, na tentativa de tornar o esporte cada vez mais popular.

O ASA/Arapiraca Rugby Club convida aos interessados a conhecerem ou até mesmo participarem da modalidade durante os treinos que acontecem as terças e quintas-feiras às 19 horas para o time feminino e juvenil e às 21 horas com o time masculino.

Aos sábados acontece um jogo-treino às 06h30 com todos os integrantes do time e com os iniciantes. O local dos treinos é na Quadra de Areia, localizada próximo ao Ginásio João Paulo II no Parque Ceci Cunha.