Assaltante com plano de saúde é encaminhado para hospital particular, após ser baleado

Por Redação com Diariodepernambuco 01/08/2015 13h01
Por Redação com Diariodepernambuco 01/08/2015 13h01
Assaltante com plano de saúde é encaminhado para hospital particular, após ser baleado
Foto: Ilustração
Dois assaltantes foram baleados enquanto estavam cometendo um crime na manhã deste sábado (1º), no bairro do Vasco da Gama, Zona Norte do Recife. Um deles conseguiu fugir e o outro foi transferido para um hospital particular após equipe do Samu, que fez os primeiros socorros, constatar que o jovem, identificado como Melquizedeque Lopes de Oliveira Filho, de 18 anos, era cliente do plano de saúde Sul América. A vítima do assalto, um auxiliar de cozinha que preferiu não se identificar, não ficou ferido.

O assaltante está internado em estado grave no hospital e a família já se encontra no local. Conforme informações da Polícia, os criminosos estavam em uma moto vermelha e o assalto aconteceu por volta das 6h30, na Rua Japaratuba, quando a vítima estava indo para o trabalho. Enquanto estava sendo abordada pelos dois assaltantes, uma terceira pessoa que estava passando pelo local disparou de cinco a seis tiros, de acordo com o relato da vítima aos policiais. Ainda não há informações sobre o autor dos disparos.

A vítima também não soube identificar quem efetuou os tiros, já que, segundo o relato, na hora dos disparos ela procurou um local para se proteger. A Polícia afirmou ainda que a moto estava com a placa levantada, um indicativo de que a dupla já estava cometendo outros assaltos na região. O veículo, que tinha placa de Olinda, foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Capital.