Ação integrada combate comércio ilegal de celular

Por Redação com Assessoria 01/08/2015 09h09
Por Redação com Assessoria 01/08/2015 09h09
Ação integrada combate comércio ilegal de celular
Foto: Divulgação
As Polícias Civil e Militar, em continuidade as ações de combate ao comércio de produtos de origem duvidosa, deflagraram mais uma operação na tarde desta sexta-feira (31).

A ação, que foi coordenada pelo delegado Fabrício Nascimento, do Núcleo de Inteligência da Delegacia Geral (NI), teve o objetivo de reforçar a fiscalização e comercialização de produtos sem notas fiscais, e de origem incerta. Diversos celulares e aparelhos eletrônicos foram apreendidos nos bairros do Tabuleiro do Martins e no Centro da capital alagoana.

O trabalho teve a participação de policiais civis do NI, Operação Asfixia, Tático Integrado de Repressão ao Narcotráfico (Tigre), e militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope).

O delegado Fabricio explicou que a finalidade da ação é combater os crimes patrimoniais, roubo e furto, além da receptação. "Qualquer pessoa que reconhecer algum aparelho apreendido como sendo de sua propriedade, deve procurar a sede da Deic, munido com o devido comprovante, para recuperá-lo", frisou a autoridade policial.

O material apreendido foi conduzido para a sede da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), localizada no bairro da Santa Amélia, para conferência dos produtos, e confecção dos procedimentos cabíveis.