Colisão entre motocicletas deixa dois feridos na Av. Durval de Goes Monteiro

Por gazetaweb 31/07/2015 19h07
Por gazetaweb 31/07/2015 19h07
Colisão entre motocicletas deixa dois feridos na Av. Durval de Goes Monteiro
Foto: Divulgação
Uma colisão entre motocicletas, na tarde desta sexta-feira (31), deixou duas pessoas feridas na Avenida Durval de Góes Monteiro, no bairro do Tabuleiro do Martins, em Maceió. As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE). Uma delas apresenta estado de saúde considerado grave.

De acordo com a assessoria de comunicação do HGE, um homem, que ainda não foi identificado, de aproximadamente 50 anos, está entubado e sedado. Ele foi submetido a uma drenagem de tórax e passa por uma cirurgia ortopédica. O quadro de saúde é considerado grave.

Já o condutor do outro veículo, que teria atingido a vítima em estado grave, foi identificado como Wellington Fernando dos Santos, de 27 anos. Ainda segundo o HGE, Wellington está na ala vermelha e apresenta escoriações leves e o estado de saúde é considerado estável.

Equipes do Samu e da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) estiveram no local e realizaram os procedimentos cabíveis, como socorro das vítimas e do controle no fluxo de trânsito, que ficou lento por algumas horas.