Secretaria de Alagoas abre inscrições para profissionais e estagiários

Por G1 Alagoas 31/07/2015 15h03
Por G1 Alagoas 31/07/2015 15h03
Secretaria de Alagoas abre inscrições para profissionais e estagiários
A Secretaria de Estado de Políticas Sobre Drogas (Sepod) abriu inscrições nesta terça-feira (28) para a contratação temporária de profissionais e estagiários das áreas de Direito, Psicologia e Serviço Social. As vagas são para atuar no Núcleo de Justiça Comunitária no Município de Maceió, localizado no Benedito Bentes.

Os contratos terão duração de 12 meses. São duas vagas para cada profissão, uma para estagiário e outra para profissional. Confira o edital no link doeal.com.br/portal/visualizacoes/pdf/#/p:36/e:24854

Os candidatos graduados devem se inscrever a partir desta terça até o próximo dia 4 com os documentos requisitados. Os candidatos ao estágio não precisam se inscrever, mas devem comparecer na sede da Secretaria, no mesmo período.

Os documentos de inscrição ou a apresentação dos candidatos ao estágio devem ser feitos na sede da Sepod, localizada a Rua Capitão Samuel Lins, 124, no bairro do Farol, em Maceió, no horário das 8h às 14h.

A seleção dos candidatos graduados será realizada mediante prova de títulos, já dos estagiários será através de entrevista e cinco questões relacionados a área do estágio. O requisito é que o estagiário esteja no 6º período.

A remuneração mensal dos graduados será de R$ 2.000,00 para 30 horas semanais. Os estagiários receberão um salário mínimo e auxílio-transporte para 20 horas semanais.