ASA acerta transferência do atacante Jean Carlos para o Flamengo de Arcoverde

Por Ascom/ ASA 31/07/2015 11h11
Por Ascom/ ASA 31/07/2015 11h11
ASA acerta transferência do atacante Jean Carlos para o Flamengo de Arcoverde
Foto: Ascom/ ASA
A diretoria da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) acertou na manhã desta sexta-feira (31), o empréstimo do atacante Jean Carlos para a equipe do Flamengo de Arcoverde, de Pernambuco, até o final desta temporada.

O atleta surgiu nas categorias de base do alvinegro arapiraquense e é dado como promessa do clube. Em 2014, Jean Carlos atuou pelo União Palmeirense, sendo um dos artilheiros da segunda divisão alagoana na oportunidade.

Visto de perto pela comissão técnica do treinador Vica e pela atual diretoria do clube, o atacante acertou o seu retorno ao ASA ainda no final de 2014, tendo seu vínculo estendido até dezembro de 2016 na última quarta-feira (29).

De acordo com o diretor de Futebol do ASA, Bruno Cerqueira, o jogador será emprestado ao clube pernambucano para adquirir mais experiência e ritmo de jogo, retornando no final do ano para contribuir com a equipe arapiraquense no Campeonato Alagoano de 2016.

- Ele disputará a segunda divisão do Campeonato Pernambucano pelo Flamengo de Arco Verde. O Jean é um grande jogador de carreira promissora e com certeza, quando retornar ao ASA ao final do empréstimo, irá contribuir bastante com o clube com suas jogadas e gols.

Ficha do atleta:

Nome: Jean Carlos dos Santos Oliveira

Nascimento: 16/03/1993

Natural: Arapiraca-Alagoas

Posição: atacante

Últimos clubes: ASA (2015) e União Palmeirense (2014)

 
Curta a página oficial do Já é Notícia no Facebook e acompanhe nossas notícias pelo Twitter.