Thammy Miranda arranca elogios ao posar sem camisa: "Que cintura"

Por QUEM 31/07/2015 08h08
Por QUEM 31/07/2015 08h08
Thammy Miranda arranca elogios ao posar sem camisa: 'Que cintura'
Foto: Reprodução
Thammy Miranda levou os fãs à loucura nesta quinta-feira (30) ao posar sem camisa em foto publicada no Instagram. Mesmo com o peitoral coberto, foi possível ver parte da barriguinha seca do ator, que disse ter sido fotografado pela namorada, Andressa Ferreira.

Nos comentários, não faltaram elogios à boa forma de Thammy. "Assim você me mata", escreveu uma seguidora. "O mais gato do Brasil", comentou outra. "Tá ficando magrinho", "Que cintura" e "Corpinho lindo" foram outras mensagens.

Momentos depois, ele postou uma outra imagem, também sem camisa, mas posando com uma expressão assustada antes de fazer mais uma tatuagem. "Vai começar!", disse, usando a hashtag "tattoo".


 Thammy Miranda (Foto: Reprodução/Instagram)

Em dezembro de 2014, Thammy se submeteu a uma mastectomia como parte do processo de sua mudança de gênero. Antes da operação, já estava tomando injeções de hormônios masculinos e, nas redes sociais, postava imagens que já deixavam evidente os resultados da cirugia de retirada dos seios.

Recentemente, ele anunciou que vai estrelar um monólogo para contar a história de sua vida nos palcos. Batizado de Thammy Miranda Em: Eu não Sou Gretchen, o espetáculo vai mostrar sua biografia com leveza e promete “revelações bombásticas”. Em setembro, ele lançará um livro também biográfico.