Bruno Gissoni e Yanna Lavigne vão juntos a praia após rumores de término

Por EGO 30/07/2015 17h05
Por EGO 30/07/2015 17h05
Bruno Gissoni e Yanna Lavigne vão juntos a praia após rumores de término
Foto: Divulgação EGO
Bruno Gissoni e Yanna Lavigne nunca confirmaram oficialmente o fim do namoro, mas não eram vistos juntos publicamente havia algum tempo. Mas agora tudo indica que eles voltaram às boas. Nesta quinta-feira, 30, os dois foram juntos à praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Bruno e Yanna não eram vistos em um mesmo local desde maio deste ano. Ambos estiveram em uma festa do elenco da novela "Babilônia", mas chegaram e saíram do local separados. Para piorar, segundo fontes do EGO, a atriz teria trocado beijos na festa com outro rapaz depois que Bruno foi embora.

O ator foi procurado pela reportagem na ocasião, mas não confirmou o término do namoro. "Não falo sobre minha vida pessoal, mas é a vida dela. Ela que responda pelos seus atos", disparou ele.
.
Rumores de separação

Notíciais sobre crises entre o casal vêm sendo publicadas há alguns meses. Em abril, o jornal "O Dia" informou que o namoro tinha chegado ao fim, mas Yanna negou a informação.

"Se isso aconteceu, não sei. É um pouco engraçado... Não estou sabendo de nada. As pessoas contam como se fosse uma afirmação. A relação é minha e eu não estou sabendo", disse ela, na ocasião, ao EGO.

Mesmo com a negativa, horas depois, a atriz foi sozinha a um evento no Rio. As notícias do término acabaram perdendo força depois que Bruno e Yanna apareceram nas redes sociais num passeio com amigos pelo litoral Sul do estado do Rio de Janeiro.