ASA vence o CRB e se isola na liderança do quadrangular final do Alagoano Sub-20

Por Assessoria 29/07/2015 17h05
Por Assessoria 29/07/2015 17h05
ASA vence o CRB e se isola na liderança do quadrangular final do Alagoano Sub-20
Foto: Assessoria
Com gols de Levy e Cléo, os meninos da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) bateram o CRB na tarde desta quarta-feira (29), no Estádio Nelson Peixoto Feijó, em Maceió, pela terceira rodada do quadrangular final do Campeonato Alagoano Sub-20.

O resultado isolou a equipe arapiraquense na liderança isolada da competição, com nove pontos, cinco a mais que o CRB e Desportivo Aliança com quatro.

O primeiro GOL alvinegro surgiu ainda no primeiro tempo. Após cobrança de escanteio, a bola sobra para Klenisson que toca para Levy empurrar para o GOL.

O time arapiraquense mostrou maior fluxo de jogo e dominou a partida do início ao fim.

No segundo tempo, o ASA continuava a pressionar o time da capital alagoana e nos minutos iniciais, o lateral Gaspar cruzou na área e o zagueiro Cléo cabeceou para o gol, ampliando o para dois a zero no marcador.

Dez minutos depois, os arapiraquenses mostraram o por que de ter sido o time de melhor campanha desde o início do campeonato estadual e em uma jogada na linha de fundo adversária, Dudé cruza na área regatiana e Levy completa de cabeça para o fundo da rede, fazendo o seu segundo gol na partida e o terceiro do ASA.

Na próxima rodada, no sábado (1º), no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, o Alvinegro Arapiraquense enfrenta o Dimensão Saúde, pelo returno do quadrangular final do alagoano.

Caso vença, os alvinegros estarão praticamente classificados para a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2016.