Trail Club de Arapiraca faz homenagem ao 3º Batalhão

Por ASCOM/3ºBPM 29/07/2015 16h04
Por ASCOM/3ºBPM 29/07/2015 16h04
Trail Club de Arapiraca faz homenagem ao 3º Batalhão
Foto: ASCOM/3ºBPM
O Trail Club de Arapiraca (TCA) é formado por empresários e lojistas que unidos pelo amor ao esporte movimentam o agreste alagoano com competições desportivas. Na manhã dessa terça-feira (28) o TCA homenageou o serviço desenvolvido pelo 3º Batalhão da PM através da entrega de uma placa simbólica de agradecimento.

O evento, realizado na sede do Batalhão Tenente João Bezerra da Silva, nome oficial do 3º BPM, foi marcado pela descontração e teve a presença de militares da unidade e seu comandante direto, tenente-coronel Wellington Bittencourt, além de amigos e representantes da sociedade civil organizada.

Segundo Márcio André Silveira, diretor do Trail Club, a homenagem é um singelo agradecimento ao trabalho dos militares do batalhão. “A sociedade arapiraquense acompanha a luta diária da PM contra os criminosos e agradece por isto” declarou Silveira.

Parceria para uma vida saudável

O Trail Club de Arapiraca realizou no último domingo (26), a 5ª Trilha da Capital do Agreste, atividade prestigiada por inúmeros competidores, dentre eles policiais militares, que realizaram provas de até 65 km.